Últimas
Carregando...
, ,

Black Diamond Infinity 50

Dimensões: 36×76×30 centímetros (L×A×P) prós: - Eu absolutamente amo as tiras de articulação pivotantes para o quadril e ombros. Isso torna o pacote fácil de gerenciar e muito confortável quando totalmente carregado. Este recurso fica 6 de 5 estrelas. - O pacote é surpreendentemente leve. - Bolsos Belt são um ótimo lugar para uma câmera ou outros pequenos itens úteis. contras: - Eu encontrei-me constantemente querendo mais algumas tiras para adido meu equipamento. - No fundo entrada no compartimento principal. - Eu tinha uma esteira cair e se perder que eu embalado no bolso de compressão. Eu admito que eu sou culpado por não embalá-lo corretamente, mas não há um monte de outras opções. Este não é um pacote complicado. Ele começa o trabalho feito. Ele tem alguns problemas, mas no geral é um pacote sólido. A Straight Forward Pack Pros: - I absolutely love the pivoting hip joint and shoulder straps. It makes the pack easy to manage and very comfortable when fully loaded. This Feature gets 6 out of 5 stars. - The pack is surprisingly light weight. - Belt Pockets are a great place for a camera or other small handy items. Cons: - I found myself consistently wanting a few more straps to attache my gear. - No bottom entrance into the main compartment. - I had a sleeping mat fall out and get lost that I packed in the compression pocket. I admit that I am at fault for not packing it properly, but there are not a lot of other options. This is not a complicated pack. It gets the job done. It has some issues, but overall it is a solid pack.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK